quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lobo Marinho transporta veículos e logística do Rally Porto Santo Line

Tendo chegado do Funchal´á hora habitual, o ferry "Lobo Marinho" hoje, presenteou-nos com uma visão pouco habitual.  Estava com cardeck completamente cheio, ocupado por carros de passageiros, pelos camiões que normalmente viajam no ferry e os carros que viram para correr no Rali Porto Santo Line 2013, assim como as viaturas da logística que necessária a este rali. 70 viaturas ligeiras e 6 pesadas e um contentor de 20 pés, foi o total das viaturas transportadas. O rali será disputado na sexta-feira e no sábado  sendo que na sexta-feira é uma classificativa disputada no kartodromo do Porto Santo com inicio as 21.45. e sendo o restante corrido no sábado nalgumas artérias da ilha, que durante a prova, obviamente, estarão encerradas. O regresso á Madeira está programado para Domingo á tarde.




Devido ao rali o ferry antecipa a saida do Funchal na sexta-feira das 19 para as 18h e a saída do Porto Santo as 21.30h
Já no Sabado, a saída do Funchal foi antecipada para as 07.00h e a saída do Porto Santo está marcada para as 22.00h

Lista de inscritos no  Rali Porto Santo Line 2013





Mais informação Aqui






© Fotos: Elvio Leão com direitos reservados

3 comentários:

  1. Hmmm.. "70 viaturas ligeiras, 6 pesadas e 1 contentor" e o cardeck vinha completamente cheio? Será que arrumaram (estivaram) aquilo bem? Vejamos:

    Capacidade do Lobo Marinho: 145 automóveis ou 100 automóveis mais 18 contentores ou 100 automóveis mais 14 trailers.

    Hmmmmm... :/ Acho que cabia mais :)

    ResponderEliminar
  2. Boas, vinha sim, vinham muitas carrinhas tanto da logística do rali como de abastecimento regular, que apesar de ligeiras são muito grandes ocupando muito espaço, algumas com atrelados, sem esquecer os carros das bagagens e mercadorias, que foram em grande numero e que também ocupam muito espaço.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos esclarecimentos.

      Eliminar