O Adeus ao Madeirense saindo do porto do Porto Santo pela ultima vez. rumo ao seu destino final, o fundo do mar, rebocado pelos rebocadores Madeira e Ponta do Garajau.
Lembro-me de várias coisas deste navio. Do cheiro apetitoso que por vezes vinha da cozinha durante a viagem entre o Porto Santo e o Funchal, de ir durante a viagem na parte da frente do casario com vista para os porões de carga, da cacetada que o navio deu uma vez no molhe da pontinha, e de um cãozinho que o comandante do navio tinha, isto na fase em que navegava já pela PSL.
Boas amigo Beto, e verdade para um recife sim, muito procurado para mergulho. http://marportosanto.blogspot.com/2011/08/o-velhinho-madeirense.html#links Amigo anonimo, isso é verdade sim, o cão chama-se putchy. Belos tempos que ja la vão. Abraço Elvio
Supongo que para la construccion de un arrecife ---------------'
ResponderEliminarLembro-me de várias coisas deste navio. Do cheiro apetitoso que por vezes vinha da cozinha durante a viagem entre o Porto Santo e o Funchal, de ir durante a viagem na parte da frente do casario com vista para os porões de carga, da cacetada que o navio deu uma vez no molhe da pontinha, e de um cãozinho que o comandante do navio tinha, isto na fase em que navegava já pela PSL.
ResponderEliminarBoas amigo Beto, e verdade para um recife sim, muito procurado para mergulho.
ResponderEliminarhttp://marportosanto.blogspot.com/2011/08/o-velhinho-madeirense.html#links
Amigo anonimo, isso é verdade sim, o cão chama-se putchy. Belos tempos que ja la vão.
Abraço
Elvio