sábado, 14 de julho de 2018

TUI Cruises encomenda dois navios de cruzeiro a GNL em Fincantieri





Mein Schiff 5  2016 na Meyer Turku. Foto Meyer Turku
A TUI Group e a Royal Caribbean Cruises fizeram uma encomenda  dois navios de cruzeiro movidos a GNL para a TUI Cruises.
Os dois navios idênticos serão construídos no estaleiro italiano Fincantieri em Monfalcone, com entrega prevista para 2024 e 2026.
A adição dos dois navios irá expandir a frota de Mein Schiff da TUI Cruises para nove navios em 2026.

Com 161.000 toneladas brutas cada, os navios serão os maiores já construídos na Itália.
“Com a nova classe de navios, estamos respondendo aos desejos de nossos hóspedes e criando ofertas que também inspirarão novos passageiros em cruzeiros. Tal como acontece com os outros navios da frota, o rácio passageiros / espaço continua generoso ”, afirmou Wybcke Meier, CEO da TUI Cruises. “A decisão de executar as duas novas construções de baixa emissão  de CO2 é uma continuação lógica de nossa estratégia ambiental”.

Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, comentou: “Estes serão os maiores navios já construídos na Itália: provamos mais uma vez que podemos oferecer ao mercado a melhor combinação de confiabilidade e inovação, pilares de 'Made in Italy' e características distintivas de Fincantieri na construção naval ”.
A TUI Cruises, com sede em Hamburgo, foi fundada em 2008 como uma joint venture entre a TUI Group, a principal empresa de turismo do mundo, e a companhia de cruzeiros Royal Caribbean Cruises Ltd.
Fonte:

Sem comentários:

Publicar um comentário