segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O ferry "Villa de Teror" efetuou esta manhã a primeira saída para o mar.


No estuário de Vigo, o novo ferry da transmediterrânea iniciou hoje, uma serie de testes onde se destacam os de estabilidade, velocidade e dos vários equipamentos instalados a bordo, nomeadamente as máquinas da Wartsila, e instrumentos de navegação.

Foto Puentedemando

 Veja Tambem Naviera Armas compra Trasmediterránea

As provas de mar de um navio é um dos pontos mais importantes do processo da construção, verificando-se se as especificações do navio são cumpridas, principalmente no que diz respeito a velocidade, estabilidade e vibrações.






O “Villa de Teror” será verificado pelos técnicos do estaleiro, juntamente com técnicos da sociedade classificadora e todos os outros fornecedores de equipamentos, supervisionados pelo pessoal técnico da Transmediterrânea.
Foto FerryBalear

Antes de ser entregue em Outubro próximo o navio terá que passar todos os testes e cumprir rigorosamente o caderno de encargos do contrato de construção.

 Veja Tambem Naviera Armas encomenda novo ferry HSC

O novo "Villa de Teror", tem 139,1 metros de comprimento,r22  metros de boca, o car deck tem várias plataformas, com uma capacidade total de 1.985 metros para os veículos ligeiros e 609 metros par  cargas de grande volume como camiões e autocarros. A sua velocidade de cruzeiro  será  de 22 nós, e tem uma capacidade para  1.500 passageiros. Dispõe de  52 cabines,  e tem uma piscina, bar, loja, berçário, área de Food lounge ao ar livre e uma área VIP.

 A partir de Outubro a nona imagem ta transmediterrânea sera exibida no seu novo ferry “Villa de Teror”, na sequência da sua recente aquisição pelo Grupo Armas.

Sem comentários:

Publicar um comentário